domingo, 24 de agosto de 2014

Em setembro.

Poucas são as pessoas que ainda mantém blog. Agora só tem páginas no facebook.
Tenho dado postagens enigmáticas do que vou fazer em Setembro de 2014, quando volto das férias.
Uma das coisas é a Carta Aberta de Desfiliação do PSOL. Ainda estou escrevendo, preciso de um texto de impacto, que dê repercussão e que não seja (tão) ofensivo (juridicamente).
A intenção é desmascarar as atitudes covardes que se mantém no diretório que só reclama de spray de pimenta.
Meu apoio ao candidato estadual do PMDB foi para provocar um reacionarismo que ainda não vejo no povo de Ribeirão Preto -SP. Estava fugindo do Bolsonaro, devido aos seus exageros e radicalismo, mas eu devo rever isso até o fim desse mês. Colegas meus de sindicato, como a Marly, vão odiar. Mas tudo pra ver a atual direção do PSOL cair.
Como são poucos que se interessam em ver o que eu escrevo, isso fica mais como um desabafo. Fiquem calmos, eu não vou apoiar frutos do mar no próximo mês. Quero seriedade naquilo que vou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem visitou por aqui.